sábado, 14 de maio de 2011

Sentença exemplar


Depois da vitória que o editor (Políbio Braga) acaba de obter na ação criminal movida pelo ex-editor do ex-blog Nova Corja, Walter Valdevino, chegou a vez de outro editor vinculado ao Eixo do Mal pagar as suas contas em juízo. Trata-se de Milton Luiz Cunha Ribeiro, conhecido comensal das entrevistas coletivas que o governador Tarso Genro costuma conceder aos blogueiros alinhados com o PT.

. O editor terá que pagar R$ 25 mil para a ex-secretária da Cultura, Mônica Leal, a título de reparação por danos morais, conforme sentença do juiz Victor Luiz Barcelos Lima, do 6º Juizado Especial Civel. O juiz resolveu ampliar a sentença da juíza leiga Renata Lontra de Oliveira para incriminar com mais rigor o jornalista injuriador e difamador.

. A sentença é do dia 6 de maio, sexta-feira da semana passada.

- Os agentes do Eixo do Mal na mídia perderam as estribeiras e a compostura no ano passado e estão sendo punidos um por um. O juiz Barcelos Lima transcreve os insultos, mas sublinha este trecho: A destruidora da secretaria da Cultura e grande amiga da desgovernadora, a horrenda Mõnica Leal. Os advogados de Mônica Leal são os drs. Luiz Alexandre Markusons e Alexandre Felix d Oliveira.

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor da sentença e perceba a selvageria das injúrias e difamações escritas contra a ex-secretária de Yeda Crusius. 

Fonte: www.polibiobraga.com.br